terça-feira, 7 de julho de 2015

Alagoinhas: Maconha era recheio para três pimentões

Três pimentões recheados com 24 trouxinhas de maconha e um pacote de flocos de milho com  um celular dentro foram apreendidos, nesta terça-feira (7), com o mototaxista Josias de Santana Borges Júnior, 22 anos, por investigadores da Delegacia Territorial de Alagoinhas.  A encomenda seria passada ao preso Jairo Santos Bastos Júnior, custodiado na carceragem daquela unidade policial
A droga e o celular foram encontrados durante a revista dos mantimentos entregues aos presos nos dias de visita.  Interrogado pela delegada Jocelina Ferrão, plantonista da DT/Alagoinhas, o mototaxista, que afirmou não saber do que se tratava, disse que um homem identificado pelo prenome Robson lhe pediu para entregar a encomenda a Jairo.
A partir de informações do mototaxista, investigadores foram até o endereço onde Robson residiria, mas não o localizaram. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Josias permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado