terça-feira, 30 de junho de 2015

Hospital em Salvador abre 49 vagas para área de enfermagem; confira


Estão abertas as inscrições para 49 vagas para profissionais da área de enfermagem no Hospital da Bahia, que fica na Avenida Magalhães Neto, em Salvador.
São oferecidas 21 oportunidades para nível superior e 28 para formação técnica. É necessário ter experiência mínima de seis meses na área.
De acordo com a organização do recrutamento, os selecionados vão compor o quadro de pessoal da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que será aberta no hospital. Interessados devem enviar currículo para o email: recrutamento@hospitaldabahia.com.br. Ainda segundo a organização, os benefícios não foram informados pelo hospital, mas o salário oferecido é compatível com o mercado. (G1Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado