Cruz das Almas News: Cruz das Almas: Domingo de violência na cidade

domingo, 17 de março de 2013

Cruz das Almas: Domingo de violência na cidade

George Silva de Almeida, 33 anos, vulgo "Fridon", morador da Rua Tiradentes, e Paulo Vinícius Conceição Ferreira, 24 anos,, vulgo “Gatinho”, residente na Estrada de Ferro, trocaram tiros com policias civis e militares na tarde deste domingo (17/03/2013), por volta das 13h, no interior de um bar conhecido como Bar do"U", que fica localizado na Rua Rio Branco (Estrada de Ferro).
George foi atingido por quatro disparos no tórax e morreu quando estava sendo atendido na UPA24h. “Gatinho” que também foi atingido foi transferido em estado grave pelos anjos do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Segundo informou o chefe do (SI) Roque Cerqueira, “Gatinho” é suspeito de ser o autor do disparo que matou na noite de sábado (16), opedreiro Geraldino Nunes, 50 anos, com um tiro na boca.
Com os suspeitos foram encontrados drogas, dinheiro e uma arma.




(Equivocadamente demos o credito da foto que é do site Forte na Notícia a um outro site o que já foi concertado. Pedimos desculpas ao site autor da foto)

35 comentários:

  1. será troca de tiro msm?

    ResponderExcluir
  2. coitado do pai da mae

    ResponderExcluir
  3. Quem tava la sabe que não houve troca de tiros nenhuma, os policia sentou foi o dedo nos caras...
    Os policias tava foi rindo na freente da UPA

    ResponderExcluir
  4. Como imaginava.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém tem direito de tirar a vida, mas quem entra no crime é pra morrer mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Realmente, George tinha sim seu envolvimento com o trafico, mais não por isso os """policia""" tinha direito de tirar a vida dele, de fazer justiça com as proprias mãos.
    VIU AI GEORGE, DEI O QUE VC MERECIA, EU FALEI QUE IA TE PEGAR,TA AI, "RISOS"
    Isso foi palavras de um """policial""" em frente a upa, com toda familia do cara lá.
    ai eles pegam e bota como troca de tiros, troca de tiros nada rapaz, George foi EXECUTADO pelo que nós chamamos de """policias""".

    ResponderExcluir
  7. Vagabundo tem que se fuder e cair na bala mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não meu caro ( a ) .
    ..ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  9. isso so vai parar quando morrer policiais tbm ai ajustica vai estar feita

    ResponderExcluir
  10. Ja vão tarde. Vagabundo tem de ser executado mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  11. bandido tem que morrer mesmo
    bandido bom e bandido morto enterrado em pé para nao ocupar muito espaço

    ResponderExcluir
  12. cruz das almas nao pode ficar as merces de bandido senta o dedo neles pelotao especiais

    ResponderExcluir
  13. pra que mais vagabundo doque a policia corrupito canalha ainda quando chega na favela pra eles todo mundo é bandido na favela tb tem trabalhador e onesto agora esse eles não sabe oq tá pra vim pra eles e pra cruz das almas agora que a guerra vai começar

    ResponderExcluir
  14. Agente que somos pais ver nossos filhos creçendo no meio dessas desgraças so Jesus na causa andou direito nao tem nada a temer andou errado pau neles.

    ResponderExcluir
  15. RAPAZ MUITOS ESTÃO DIFAMANDO A POLICIA, COMO ALGUNS DISSERAM AI NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM. MAS, GEORGE E GATINHO TIRARAM A VIDA DE ALGUMAS PESSOAS AQUI EM CRUZ E TODOS SABEM, COITADA DA MÃE E PAI QUE CRIOU ELE E ELE ENTROU NESSE MUNDO CÃO, MAS É ASSIM QUEM ENTRA NESSA VIDA. E TEM MAIS ALGUNS PRA MORRER AQUI EM CRUZ AINDA, ESSES VAGABUNDOS: XÔXO, RODRIGO, ZÉ LUIS, NEGUINHO, ELVIS, DAL, AMOEBA, ETC. TEM QUE MORRER TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos defama a polícia com razão porque nos temos uma pilicia dezacrwditada e corruptà ++++no caso desses 2elementos os policiais mostraram o lado que os cidadoes de bens que da policia nos ja estávamos acreditando que tava tendo corrupção da parte da civil,a pm ta ++++uma vez de parabéns!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. TROKA DE TIRO UMA DESGRAÇA ! TIRARAM TODO MUNDO DO BAR E BOTARAM ELE E GATINHO E ATIRARAM ESSES FILHOS DA PUTA ! O BAGULHO VAI VIRAR NA CIDADE !

    ResponderExcluir
  17. esses policias tem de se fuder agora que a querra vai começar.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fica na tua vagabundinhó de merda tu ja viu que o mau nunca vai vencer o bem,policiais a população ta do lado de vocês nos pedimos não recuen não vai pra cima mostra que cruz das almas tem comando!!!!!

      Excluir
  18. esses policias vao pagar no inferno tirou a vida de George so porq tinha raiva dele mas a
    querra so comçou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os policiais vai paga no inferno como vc mesmo disse e george vai paga no ceu é kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. eu tava la e nao vim os cara trocar tiro nenhum isso e um alibe pra se defederem estamos de luto vai com Deus George....

    ResponderExcluir
  20. Q foi o policia q matou ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Carlos que não foi ele so sabe muta moto de pai de familia e assim que trabalha Zé Carlos combatendo o crime não é procurando molequera com pais de familia não !!!!!!!!!

      Excluir
  21. Esses retardados que estao defendendo os bandidos e acusando os policiais é porque são vagabundos(já estão na alça de mira dos policiais para tombarem tambem)

    ResponderExcluir
  22. Eu fico indiguinado com alguns cometarios,não vai vira porra nenhuma a guerra não so começou como os policias está ai pra combate,eles fizeram tantas famílias chorar a gora chego a vez da deles chorar!!!!?

    ResponderExcluir
  23. A rua do São Benedito pedi socorro tambem da uma ravedura aqui que vocês vam encontra até traficante que tem acara no barario do crime o tau do Queu do arenozu ta aqui direto e na sapucai so investiga o cara do casa nique que vocês sabem quem é e pega eles!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Quem foi os policias q estava na hora q derao tiro em geoge

    ResponderExcluir
  25. essas disgraças tem que ir tudo pro inferno(vagabundos) policiais parabéns tem é que tirar mais de circulação, chega de pai de familias e trabalhadores ficar a mercês desses MARGINAIS. Nao adianta prender, pois poucos são recuperados e muitos voltam piores do que o que eram. o poder judiciario nao ajuda.

    ResponderExcluir
  26. sinto muito pela perda de george ele era uma pessoa muito lida tambem por dendro seii que deus vaii sempre esta ão seu lado e vaii perdoa todos os teus pecados descansa em paz amigo!
    Não inporta oq vc era é nem oq vc estavá sendo oq inportava éra q vc é filho de deus como todos nos é só ele podia tira sua vida mais tem sempre q ter á mão dos homem pra faser o ser mãe sofre é sofre FALIA meus sentimentos ele está com deus.

    ResponderExcluir
  27. Agumas pessoas está criticando o trabalho da policia.,falando de que, quem têm de tirar a vida é Deus. Concordo...realmente o don da vida é de Deus mais, Deus tambem enviou alguns anjos( os policias) pra cuidar desses bichos desfarçados de ser humanos que andam por ai tirando vidas, e tocando o terror em nossa cidade.... Têm mais é que cortar no aço mesmo, aguardem:
    Só estamos começando, viu ?

    ResponderExcluir
  28. Estou xatiado com os policias...Porque cortaram eles tarde!rsrsrs...Agora tem uns vagabudinho defedendo eles ai nos comentarios em cima.Quantas mãe, esses maginais fizeram sofrer!Esses policias, que vc estaão criticando tem que reuniar a população toda de Cruz da Almas, para dar um presente.Que eles estão de parabéns...E tem mais pra cair!Como vocês disseram:" a Guerra so começou", vão aberto pro pelotão brocar todos vcs...Aqui so traficantizinho de merda, pesando que é miseravel.Vão se fuder todos...

    ResponderExcluir
  29. Eu sinto muinto mas iss nao pode ta acontesendo em cruz so lamentp

    ResponderExcluir
  30. Tem que executar esses vagabundos todos!!! PARABENS A POLICIA, CONTINUEM MATANDO ESSES VERMES, SENÃO ELES MATAM A GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  31. Vc manda matar pq n é um parente seu. idiota

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado