Cruz das Almas News: Estância-SE: Mulher tem cabeça esmagada por caminhão após cair de motocicleta

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estância-SE: Mulher tem cabeça esmagada por caminhão após cair de motocicleta

video
Um acidente gravíssimo deixou uma vitima fatal na cidade de Estância em Sergipe. José Cléverton Santos, 25 anos, estava conduzindo sua namorada Elida de Freitas Santos para o trabalho numa motocicleta, quando se chocou contra um caminhão. Elida de Freitas, 25 anos, caiu sobre as rodas do caminhão e teve a cabeça esmagada, vindo a falecer na hora. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (27/08/2012), na Avenida Tancredo Neves. O motorista do caminhão ficou em estado de choque. José Cléverton, condutor da moto que é motoboy, foi encaminhado com escoriações para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Segundo testemunhas, o condutor da moto estaria levando a vitima para o trabalho em um shopping na zona sul da capital.

Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado