Cruz das Almas News: Eunápolis:Menor é morta com 3 tiros

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eunápolis:Menor é morta com 3 tiros

A jovem Taíse Ruas da Silva, 14 anos foi morta com 3 tiros neste sabado a noite (12/05/2012), na zona norte da cidade de Eunápolis. O crime aconteceu por volta das 21hs15m, na Rua 5 no Vila Olímpica onde a jovem residia.Como sempre a policia Militar e Civil não conseguiu nenhuma informações  sobre os assassinos. nenhum morador quis falar sobre o assunto, possivelmente por medo de represálias.
Os tiros foram no, peito, braço e ombros da jovem que morreu no local. Os familiares da jovem ainda não entendem o que poderia ter provocado sua morte, já que segundo uma irmã de Taíse, a jovem tinha poucas amizades onde morava.
Junto ao corpo da jovem foram encontradas cápsulas de uma arma, mas os peritos não divulgaram o calibre.O celular da jovem não foi encontrado, o que da a entender que tenha sido roubado pelos criminosos. O caso esta sendo investigado pela policia.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado