Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Entrevista: Alex Aka do vídeo 1 Guy 1 Cup para o site Best Gore

Entrevista com o autor do vídeo 1 homem 1 copo,(1 Guy1Cup), realizado pelo site Best Gore.com. Na entrevista ele explica a fama que ganhou depois do vídeo, e diz que foram 15 messes até ele colocar o vídeo na internet.

Best Gore: Alex, obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar seus pensamentos e opiniões com os leitores do Best Gore.com. Por favor, conte-nos um pouco sobre você, quantos anos você tem, onde você mora, o que você faz, o que você gostaria de fazer, etc
Alex aka 1Guy1Cup: Tenho 40 anos de idade, meu aniversário é no dia 13 de março. Eu vivo na Rússia ou, mais precisamente na Ucrânia e trabalho como  gerente. Eu gosto de futebol, livros e jogos de computador (geralmente estratégias ou rali).

Best Gore: Você ficou famoso em todo o mundo com o vídeo 1 Guy 1Cup, embora a maioria das pessoas não saibam quem está por trás do vídeo.Você ficou feliz por se tornar uma celebridade na internet?
Alex aka 1Guy1Cup: Vou ser honesto com você, eu desfruto dessa reputação. É legal!

Best Gore: A popularidade do vídeo (1 Guy 1Cup) surpreendeu você?
Alex aka 1Guy1Cup Sim, eu não esperava essa popularidade; Foi uma verdadeira surpresa para mim.

Best Gore: Olhando pra traz tendo em vista a popularidade do vídeo.Você se arrepende do 1 Guy 1Cup ter vazado na internet?
Alex aka 1Guy1Cup: Não até a gora não. Em todos os vídeos que eu fiz.


Best Gore: Você compartilharia novamente um vídeo "chocante" caso tivesse filmado um novo acidente identico ao  1 Guy 1Cup?
videoAlex aka 1Guy1Cup: Sim! Eu vou fazer isso novamente, mas dessa vez sem vidros quebrados na minha bunda. Tenho me filmado por muito tempo e por esse motivo tenho vários vídeos que podem ser encontrados na internet. Porem nenhum deles tão esplêndido como 1 Guy 1Cup.

Best Gore: Vi outros vídeos seus que estão na internet e admito que você é muito mais louco do que imaginei, 1 Guy 1Cup foi um acidente mas os outros vídeos estão alem da insanidade. Já vi muita merda na minha vida!De qualquer forma como o 1 Guy 1Cup foi parar na internet? Você mesmo o hospedou para ficar publico? O que levou você a fazer isso? Quanto tempo depois do incidente você o colocou na internet?
Alex aka 1Guy1Cup: Eu mesmo fiz o upload do meu vídeo, tendo a intenção te torna-los públicos durante um tempo.1 Guy 1Cup foi filmado dia 21 de agosto de 2007, mas o tornei publico dia 01 de dezembro de 2008. como você pode notar passaram 15 meses entre a filmagem e o upload na internet. O atraso foi causado pela minha vida que estava corrida no momento e por não saber como hospeda-lo e torna-lo publico, porem logo quando fiz a filmagem tive certeza que um grande numero de pessoas acharia interessante ver o vídeo.


Best Gore: A maioria dos homens são extremamente hostis a objetos estranhos introduzidos em seus ânus. O que fez você gostar dessa pratica? Como você descreveria a sensação?
Alex aka 1Guy1Cup: Resolvi dilatar meu ânus ao máximo, queria ser capaz de introduzir um punho, e consegui!A capacidade de se conseguir introduzir um punho no seu reto é indescritível e oferece uma variações de sensações que não se pode obter de outra forma.Devo admitir que no inicio era difícil. Quando a abertura anal não está dilatada o suficiente para a introdução de objetos grandes a pratica induz ao vômito, quando você habitua o mal estar deixa de existir. Então é puro prazer!


Best Gore: Quantos anos você tinha quando começou a inserir objeto em seu ânus? Você se lembra de sua primeira vez? Como foi? O que levou você a fazer isso?
Alex aka 1Guy1Cup: Comecei inserindo objetos em meu ânus quando eu tinha 27 anos - cerca de 12 anos atrás.A curiosidade e a sede de novas sensações me levou a fazer isso.Eu não me lembro da minha primeira vez. Mas lembro que usei uma garrafa de 0.25 l de coque (combustível derivado do carvão betuminoso) por um longo tempo.Fazia isso no banho.


Best Gore: Quanto ao acidente do vídeo 1 Guy 1Cup. Quanto tempo levou para remover todos os cacos de vidro do seu ânus?
Alex aka 1Guy1Cup: No dia seguinte eu continuava com a maioria dos cacos de vidro na minha bunda. Dois pedaços de vidro permanecem no meu reto, consigo senti-los quando introduzo o dedo no meu reto, porem não posso retira-los.Depois de tornar o 1 Guy 1Cup publico ainda tinha mais ou menos a metade dos cacos na minha bunda. Fui ao banheiro para tentar retirar o vidro, em vão. Ah! queria deixar claro que não gritei “noooo” no final do vídeo, o editor de efukt.com que acrescentou o grito.

Best Gore: Por que você não vai ao médico?
Alex aka 1Guy1Cup: Não quero ser questionado sobre o assunto em um hospital.


Best Gore: Você perdeu muito sangue quando o frasco de vidro quebrou em seu ânus. Foi difícil a recuperação?
Alex aka 1Guy1Cup: Sim. Eu quase cai inconsciente por causa da perda sanguínea, mal podia chegar até a cama. O incidente foi na sala de um apartamento que eu tinha alugado na época, não na cozinha. Como eu sou doador de sangue a muito tempo, fui capaz de administrar a perda sanguínea e me recuperar em um curto espaço de tempo.

Best Gore: Uma pergunta que todos que viram o video se fizeram foi: Você não obteve nenhum tipo de reação quando o vidro quebrou no seu ânus. Como conseguiu reagir com tanta calma em vez  de chingar incontrolavelmente?
Alex aka 1Guy1Cup: Eu chinguei incontrolavelmente na minha mente.


Best Gore: Quanto tempo demorou para a área para cicatrizar completamente?
Alex aka 1Guy1Cup: Eu não me lembro, cerca de duas semanas.

Best Gore: Você teve que ter precauções para evitar o sangramento em publico? Tais como usar algodão para absorver o sangue?
Alex aka 1Guy1Cup: Sim., eu usei algodão.

Best Gore: Você teve problemas para cagar depois do incidente?
Alex aka 1Guy1Cup: Não, nenhum problema, caguei normalmente.

Best Gore: Você teve que ajustar sua dieta, para minimizar os movimentos intestinais?

Alex aka 1Guy1Cup: Não, eu continuo comento o de costume.


Best Gore: Muitas pessoas que viram o vídeo questionaram se você sentiu prazer ao ter seu reto perfurado pelo vidro. Foi realmente o caso?
Alex aka 1Guy1Cup: Não, foi realmente um acidente e não senti prazer com o acontecimento.


Best Gore: Especulações dizem que você escolheu propositadamente um objeto de vidro ao invés de plastico para maximizar as chances de um acidente. Essa especulação está correta? Você chegou a pensar que o vidro poderia quebrar e causar sérios problemas?
Alex aka 1Guy1Cup: Não, eu inseri vários objetos de vidro no meu ânus e nunca tive problemas, considerava frascos de vidro seguros para tal pratica. No entanto costumo usar frascos cheios de agua para a introdução, na minha opinião com agua os jarros são menos propensos a quebrar. No 1 Guy 1Cup fui negligente e não utilizei agua e o resultado foi o que todos puderam ver no vídeo. Eu apliquei muita pressão no frasco e sob um ângulo errado o que fez o mesmo rachar. Garrafas de plastico não são tão divertidas quanto frascos de vidro. Frascos de vidro não são tão fáceis de introduzir como o plastico, o diâmetro dos frascos segue um padrão que geralmente não mudam.


Best Gore: Foi doloroso? Ter seu reto cortado parece causar muita dor. Descreva como foi a dor que sentiu.
Alex aka 1Guy1Cup: Foi extremamente doloroso. Uma experiência verdadeiramente horrível.


Best Gore: Ter causado um acidente na filmagem do vídeo fez você ter limites na introdução de objetos no seu ânus ou incentivou você nessa pratica?

Alex aka 1Guy1Cup: Continuo inserindo objetos de vidro no meu ânus normalmente. Não me preocupo mais com acidentes.


Best Gore: Quanto tempo após o acidente você voltou a introduzir objetos no seu reto? O que você utilizou realizar tal procedimento?
Alex aka 1Guy1Cup: Esperei dois meses e utilizei uma garrafa de plástico pequena.

Best Gore: Durante o vídeo 1 Guy 1Cup o ocorreu que esse poderia ser apenas mais um incidente e que isso poderia prejudicar sua saúde?
Alex aka 1Guy1Cup: Sim é claro.essa foi a primeira vez e espero que não aconteça novamente.


Best Gore: Qual foi o maior objeto que você inseriu no seu ânus?
Alex aka 1Guy1Cup: O maior objeto que utilizei foi uma jarra de vidro de 87,1 mm de diâmetro. Não tenho me excedido até o momento. Hoje em dia posso introduzir objetos com cerca de 87,7 mm.


Best Gore: Você tem o costume de se filmar em praticas "sexuais". Qual o publico que você pretende alcançar? Você já considerou uma carreira no pornô?
Alex aka 1Guy1Cup: O vídeo foi destinado ao meu arquivo pessoal. Quando jovem cheguei a cogitar a carreira de ator pornô, mas era impossível União Soviética.

Best Gore: Quando é o próximo vídeo da estrela 1Guy1Cup na net?
Alex aka 1Guy1Cup: Vocês podem ver alguns de meus outros vídeos nos sites sexrazor.com e owmyass.com mas nenhum deles tão famosos como 1Guy1Cup.

0 Comentarios:

www.cruzdasalmasnews.com.br. Tecnologia do Blogger.
 
Powered by Blogspot
UA-27219066-1